Que notificações envia a App Santander?

A App Santander pode enviar notificações relativas a:

  • Contas à ordem: saída de dinheiro, entrada de dinheiro e saldo da conta
  • Cartões de crédito: movimentos no cartão, proposta de adesão ao PagaSIMPLES, proposta de aumento do limite de crédito
  • Cartão Refeição e cartões recarregáveis: saída de dinheiro, carregamento e saldo do cartão
  • Compras online e MB WAY: para que possa validar as suas compras
  • Pagamentos e transferências: para que possa validar as suas operações.

 

Ativar as notificações:

  • No menu lateral, escolha “Segurança” e "Notificações"
  • Ative os alertas.

 

Definir notificações de movimentos:

  • Clique no ícone do envelope no ecrã “Posição Global” (ao lado do símbolo Santander)
  • Escolha “Notificações”
  • Clique em “Gerir Notificações” e personalize os alertas de movimentação de contas e cartões.

 

Verifique se tem as notificações da App Santander ativas também nas “Definições” do seu dispositivo Android ou iOS.

 

 

Consultar as notificações:

 

Pode consultar todas as notificações ao clicar no ícone do envelope, na página “Posição Global”.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.