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A sua empresa e o Santander dão-lhe mais vantagens

Conheça as vantagens ao abrir conta, ao domiciliar o seu ordenado e ao pedir Crédito Habitação no Santander.
  • Abra uma conta e pode receber 50€ na sua nova conta ao utilizar o código promocional da sua empresa

    1. Abrir uma Conta Santander com Serviço Mundo 123(1), ou Conta Jovem(2), ou Conta Jovem com Serviço Mundo 123(2), com o código promocional

     

    2. Depositar ou transferir um valor mínimo de 150€

     

    3. Aderir e aceder ao NetBanco e App Santander.

     

    Campanha válida para clientes particulares que abram a primeira conta no Santander como primeiro titular e contratem um cartão de débito.

  • Domicilie o ordenado e durante 6 meses tem isenção da comissão de manutenção de conta pacote

    Se abriu a Conta Santander com Serviço Mundo 123, ou a Conta Jovem, ou a Conta Jovem com Serviço Mundo 123, com o código promocional e ao domiciliar o ordenado, tem 1 ano de isenção da comissão da manutenção da conta pacote.

     

    A partir do 2º. ano aplicam-se as comissões de manutenção das contas pacote, as quais podem ser consultadas no preçário do banco.

     

    Beneficio válido para clientes que domiciliem o ordenado de valor mensal líquido mínimo de 850€ até 90 dias após a adesão.

  • Os custos ficam por nossa conta

    - Isenção da comissão de dossier (280€), e devolução da comissão de avaliação (230€), e respetivos impostos

    - Transferências de crédito habitação para o Santander sem custos.

    A devolução do valor pago da comissão de avaliação  + Imposto do Selo (no total de 239,20€) ocorre até 2 semanas após data da escritura.

Equipa Santander disponível para si

 

Notas:

(1) A Conta Santander com Serviço Mundo 123 é uma conta à ordem, estando a sua admissão sujeita à aprovação do banco. Valor mínimo de abertura de conta: 50€ caso seja aberta online, por videochamada (não há mínimo se for com Chave Móvel Digital); e 150€ para aberturas ao balcão.

(2) A Conta Jovem é uma conta à ordem para clientes com idade entre os 18 e os 25 anos, podendo permanecer na conta até aos 30 anos. A sua admissão está sujeita à aprovação do banco. O valor mínimo de abertura de conta é de 5,00€ (0€ se for aberta com Chave Móvel Digital). A comissão de manutenção de conta pacote fica isenta para os titulares até aos 26 anos de idade. Dos 27 aos 30 anos (inclusive), a comissão será de 2,08€ por mês, correspondendo a um valor anual de 24,96€. Esta comissão é debitada mensal e postecipadamente no segundo fim de semana de cada mês e os valores indicados incluem Imposto do Selo à taxa legal em vigor (atualmente 4%).

 

Com a adesão ao Serviço Mundo 123, para clientes até aos 26 anos (inclusive) a comissão de manutenção de conta pacote aplicável à conta passará a ser de 0,31€ ou 1,35€ por mês (3,72€ ou 16,20€ por ano) consoante o cliente nela domicilie ou não o seu ordenado ou pensão (com um valor mínimo mensal de, respetivamente, 375€ ou 300€). Para clientes com idades compreendidas entre os 27 anos e 30 anos (inclusive), a comissão de manutenção de conta pacote aplicável à conta passará a ser de 2,39€ ou 3,43€ por mês (28,68€ ou 41,16€ por ano) consoante o cliente nela domicilie ou não o seu ordenado ou pensão (com um valor mínimo mensal de, respetivamente, 375€ ou 300€). Os valores indicados incluem Imposto do Selo à taxa legal atualmente em vigor (4%).

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O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.

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Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.

Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).

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