Como (re)carrego o meu cartão pré-pago Santander?

  1. Entre com os seus códigos de acesso, dados biométricos ou PIN
  2. No menu lateral, selecione “Os meus produtos” e “Cartões” (ou aceda a “Cartões” diretamente a partir da “Posição Global”)
  3. Escolha o cartão pré-pago que quer carregar utilizando a barra móvel na parte superior do ecrã
  4. Clique em “Carregar”
  5. Indique a conta a partir da qual quer transferir dinheiro
  6. Indique o montante que quer carregar no seu cartão pré-pago
  7. Conclua a operação
  1. No menu lateral, selecione “Cartões” e “Consultar cartões”
  2. Escolha o cartão pré-pago e clique na opção “Carregar”
  3. Indique a conta de origem (a conta a partir da qual quer transferir dinheiro)
  4. Especifique o montante que quer carregar no seu cartão pré-pago
  5. Confirme a sua identidade e conclua a operação

Também pode carregar ou recarregar o seu cartão num ATM (caixa multibanco). Basta:

 

  • escolher a opção “Transferências” e escrever o IBAN da conta-cartão do seu cartão pré-pago
  • ou clicar em “Pagamento de serviços” e introduzir a entidade e referência registadas no verso do seu cartão pré-pago (disponível apenas para cartões pré-pagos personalizados)

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.