À procura de sugestões
Contas à ordem
Abra uma Conta Mundo 123:
Cartões
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Créditos
Peça um crédito pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Poupanças
Faça um depósito online:
Reforma
Investimentos
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Seguros
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Boutique Santander
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um crédito pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Adira online a um Seguro PPR
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Quando o seu cartão de débito ou o seu cartão de crédito em formato físico for enviado, vai receber um SMS ou uma notificação da App Santander no seu telemóvel. O cartão chegará a sua casa 3 a 5 dias úteis depois de ser enviado. Para clientes empresa, o prazo é de 5 a 10 dias úteis.
Cartão de débito digital (clientes particulares):
Quando pede um novo cartão de débito, fica logo disponível uma versão digital e temporária do cartão. Enquanto espera pela chegada do cartão físico, pode utilizar o cartão digital.
Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.
Num balcão Santander próximo de si.
De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.
Opening hours
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias