Particulares

Seleccione uma opção

Como posso participar um sinistro no âmbito do meu Seguro Proteção Serviços Domésticos?

Deve contactar a seguradora:

  • linha de apoio a clientes: +351 211 221 210, de Portugal ou do estrangeiro, custo de chamada para a rede fixa nacional
  • email: sinistros-aegonsantander@aegonsantander.pt
  • atendimento personalizado: dias úteis das 9h às 18h na Avenida José Malhoa, 22, 1070-159 Lisboa.

 

Como participar o acidente?

O tomador do seguro (pessoa que está no contrato) deve comunicar o acidente de trabalho da pessoa que presta os serviços domésticos até 24 horas após ter tido conhecimento do acidente – exceto nos casos de morte, em que deve fazê-lo imediatamente.

 

A quem participar?

  • À Associação Portuguesa de Seguradores, diretamente no site, preenchendo a participação eletrónica de acidentes de trabalho
  • À seguradora, preenchendo o formulário de participação de acidente de trabalho, disponível online, e que pode depois enviar para o email sinistros-aegonsantander@aegonsantander.pt ou por correio registado para a morada Aegon Santander Portugal Não Vida, Avenida José Malhoa, 22, 1070-159 Lisboa.

Perguntas frequentes:



Precisa de ajuda? Fale connosco

Precisa de ajuda? Fale connosco