Como ativo o cartão de débito ou o cartão de crédito?

  1. Entre com os seus códigos de acesso ou dados biométricos
  2. No menu lateral, selecione “Os meus produtos” e “Cartões”
  3. Escolha o cartão que quer ativar utilizando a barra móvel na parte superior do ecrã
  4. Clique em “Ativar”
  5. Depois de ativar o cartão, clique em “Receber PIN”
  6. Indique o seu número de telemóvel
  7. Receberá o PIN do seu cartão por SMS
  8. Guarde o código PIN e, por razões de segurança, apague o SMS
  1. Entre com os seus códigos de acesso
  2. No menu lateral, selecione “Cartões” e “Consultar cartões”
  3. Clique em “Os meus cartões” e escolha o cartão que quer ativar
  4. Clique em “Ativar cartão e receber PIN”
  5. Introduza o seu número de telemóvel
  6. Receberá o código PIN do seu cartão por SMS
  7. Guarde o código PIN e, por razões de segurança, apague o SMS

Ou através da SuperLinha, disponível 24h, todos os dias, no atendimento automático. Deve selecionar a opção 1 (Cartões) e, depois, a opção 2 (Ativar Cartões). Telefone para o n.º +351 217 807 364 e siga as indicações.

 

Também disponível num balcão Santander.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.