À procura de sugestões
Contas à ordem
Abra uma Conta Mundo 123:
Cartões
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Créditos
Peça um crédito pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Poupanças
Faça um depósito online:
Reforma
Investimentos
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Seguros
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Boutique Santander
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um crédito pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Adira online a um Seguro PPR
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
A entidade responsável pelos reembolsos é o Fundo de Garantia de Depósitos, que reembolsa os seus depósitos (até ao limite de 100 000,00€) nos seguintes prazos:
Em caso de insolvência do banco |
Prazo de reembolso |
Até 31 de dezembro de 2018 |
Até 20 dias úteis |
Até 31 de dezembro de 2020 |
Até 15 dias úteis |
Até 31 de dezembro de 2022 |
Até 10 dias úteis |
A partir de 1 de janeiro de 2023 |
Até 7 dias úteis |
Se não tiver recebido o reembolso dentro destes prazos, contacte o Fundo de Garantia de Depósitos:
Avenida da República, 57, 8.º
1050-189 Lisboa, Portugal
Tel: 213 130 199 (custo de chamada para a rede fixa nacional
Fax: 213 107 845
E-mail: geral@fgd.pt
Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.
Num balcão Santander próximo de si.
De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.
Opening hours
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias