À procura de sugestões
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Faça os seus investimentos online no NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Adira online a um Seguro PPR
Faça os seus investimentos online no NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
A entidade responsável pelos reembolsos é o Fundo de Garantia de Depósitos, que reembolsa os seus depósitos (até ao limite de 100.000,00€) nos seguintes prazos:
Em caso de insolvência do banco |
Prazo de reembolso |
Até 31 de dezembro de 2018 |
Até 20 dias úteis |
Até 31 de dezembro de 2020 |
Até 15 dias úteis |
Até 31 de dezembro de 2022 |
Até 10 dias úteis |
A partir de 1 de janeiro de 2023 |
Até 7 dias úteis |
Se não tiver recebido o reembolso dentro destes prazos, contacte o Fundo de Garantia de Depósitos:
Avenida da República, 57, 8.º
1050-189 Lisboa, Portugal
Tel: 213 130 199 (custo de chamada para a rede fixa nacional
Fax: 213 107 845
E-mail: geral@fgd.pt
Diga-nos o que achou desta resposta. Para esclarecer dúvidas ou resolver um problema concreto, por favor use um dos cartões de contacto no final desta página.
Quer dizer mais alguma coisa sobre esta FAQ?
Agradecemos a sua opinião!
Como podemos melhorar esta resposta?
Agradecemos a sua opinião, que nos ajudará a melhorar este conteúdo.
Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.
Num balcão Santander próximo de si.
De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.
Opening hours
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias