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Como são feitos os reembolsos do Fundo de Garantia de Depósitos?

A entidade responsável pelos reembolsos é o Fundo de Garantia de Depósitos, que reembolsa os seus depósitos (até ao limite de 100.000€) nos seguintes prazos:

  • em caso de insolvência do banco até 31 de dezembro de 2018, até 20 dias úteis de prazo de reembolso
  • em caso de insolvência do banco até 31 de dezembro de 2020, até 15 dias úteis de prazo de reembolso
  • em caso de insolvência do banco até 31 de dezembro de 2022, até 10 dias úteis de prazo de reembolso
  • em caso de insolvência do banco a partir de 1 de janeiro de 2023, até 7 dias úteis de prazo de reembolso.

 

Se não tiver recebido o reembolso dentro destes prazos, contacte o Fundo de Garantia de Depósitos:

 

Avenida da República, 57 - 8.º
1050-189 LISBOA

 

Tel: +351 213 130 199 (custo de chamada para a rede fixa nacional)
Fax: +351 213 107 845
E-mail: geral@fgd.pt

Perguntas frequentes:





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