Como posso apresentar uma reclamação no âmbito do seguro Proteção Acidentes?

Pode apresentar a sua reclamação num balcão Santander ou por email ou correio para a seguradora:

 

Aegon Santander Portugal Não Vida
Avenida José Malhoa, 22
1070-159 Lisboa
qualidade-aegonsantander@aegonsantander.pt

 

 

Outras entidades relevantes

  • Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
  • Provedor do cliente: para reclamações já apresentadas à seguradora às quais não foi dada resposta no prazo de 20 dias (ou 30 dias, em casos especialmente complexos); ou da qual discorde

 

Informação e documentos necessários

  • Identificação do seguro e do número da apólice
  • Nome completo do reclamante (e da pessoa que o representa, quando aplicável)
  • Qualidade do reclamante (tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado, ou pessoa que o representa)
  • Dados de contacto do reclamante (e da pessoa que o representa, quando aplicável)
  • Número do documento de identificação do reclamante
  • Descrição dos factos que motivaram a reclamação (incluindo a data e os intervenientes)
  • Data e local da reclamação.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Linha de apoio

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Disponível nos dias úteis das 8h às 20h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.