Como posso participar um sinistro no âmbito do meu Seguro Proteção Lar?

Pode participar um sinistro no âmbito do seu seguro Proteção Lar por chamada telefónica ou online.

 

Por telefone

Ligue para a seguradora: +351 211 221 210
De Portugal ou do estrangeiro, custo de chamada para a rede fixa nacional.
Disponível todos os dias, das 9h às 19h.

 

Online

Através da funcionalidade Follow My Case, na área de cliente My AegonSantander. Precisa de ter consigo:

  • N.º da apólice
  • NIF
  • Ano do imóvel
  • Data do sinistro
  • Valor dos prejuízos
  • Fotos do sinistro
  • IBAN

 

Para consultar sinistros, basta aceder à funcionalidade Follow My Case, na área de cliente My AegonSantander, e indicar:

  • N.º do sinistro
  • NIF

 

Depois, pode:

  • Ver o estado do sinistro
  • Ver a data de peritagem
  • Adicionar ou consultar documentos (por exemplo, relatórios de peritagem)

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Linha de apoio

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Disponível nos dias úteis das 8h às 20h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.