Que notificações envia a App Santander?

A App Santander pode enviar notificações relativas a:

 

  • Contas à ordem: saída de dinheiro, entrada de dinheiro e saldo da conta
  • Cartões de crédito: movimentos no cartão
  • Cartão Refeição e cartões recarregáveis: saída de dinheiro, carregamento e saldo do cartão
  • Compras online: para que possa validar as suas compras

 

Para escolher as notificações que quer receber, aceda ao menu “Contas” ou “Cartões” e clique no ícone das reticências que se encontra junto à identificação da sua conta ou do seu cartão. 

 

Ativar as notificações:

  • No menu lateral, clique em “Área Pessoal” (canto superior esquerdo)
  • Selecione “Configuração”, “Permissões da App” e “Notificações”
  • Verifique se tem as notificações da App Santander ativas também nas “Definições” do seu dispositivo Android ou iOS

 

Definir notificações de movimentos:

  • Clique no ícone do envelope no ecrã “Posição Global” (ao lado do símbolo Santander)
  • Escolha “Notificações”
  • Clique em “Gerir Notificações” e personalize os alertas de movimentação de contas e cartões
  • Verifique se tem as notificações da App Santander ativas também nas “Definições” do seu dispositivo Android ou iOS

 

Consultar as notificações da App:

Pode consultar todas as notificações ao clicar no ícone do envelope na página “Posição Global”. Caso não esteja a receber notificações push no seu dispositivo, consulte a “Caixa de Correio” da App Santander.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.