Particulares

Seleccione uma opção

Que notificações envia a App Santander?

A App Santander pode enviar notificações relativas a:

  • contas à ordem: saída de dinheiro, entrada de dinheiro e saldo da conta
  • cartões de crédito: movimentos no cartão, proposta de adesão ao PagaSIMPLES, proposta de aumento do limite de crédito
  • Cartão Refeição e cartões recarregáveis: saída de dinheiro, carregamento e saldo do cartão
  • compras online e MB WAY: para que possa validar as suas compras
  • pagamentos e transferências: para que possa validar as suas operações.

 

Ativar as notificações

  1. No menu lateral, escolha "Definições"
  2. Selecione "Definições da App" e "Notificações"
  3. Ative as notificações.

 

Configurar alertas de movimentos

  1. No menu lateral, escolha "Segurança" e "Configurar os seus alertas de movimentos"
  2. Ative os alertas por conta ou por cartão.

 

Verifique se tem as notificações da App Santander ativas também nas “Definições” do seu dispositivo Android ou iOS.

 

Consultar as notificações

Pode consultar todas as notificações ao clicar no ícone do envelope, na página “Posição Global”.

Consultar notificações

Perguntas frequentes:





Precisa de ajuda? Fale connosco

Precisa de ajuda? Fale connosco