Como funciona a versão digital do cartão de débito?

Quando pede um novo cartão de débito pela App Santander, pelo NetBanco ou ao balcão, fica logo disponível uma versão digital do cartão. Pode utilizá-la enquanto o cartão físico não chega à sua casa.

 

Pode aceder aos dados da versão digital do seu cartão de débito na App Santander ou no NetBanco para começar a usá-lo.

 

Operações:

O seu cartão digital permite-lhe fazer, desde logo, compras online, enviar dinheiro por MB WAY, e pagar artigos em lojas (com as wallet digitais disponíveis – Apple Pay, Google Pay, FitBit Pay e Garmin Pay).

 

Quando chega o cartão físico:

Quando receber o seu cartão de débito físico já pode usá-lo, pois já está ativo.

 

Mas, terá de pedir o PIN do seu cartão de débito, através dos seguintes canais:

  • App Santander: No menu lateral Produtos > Cartões > Recuperar PIN
  • NetBanco: No menu Cartões > Consultar Cartões > Recuperar PIN
  • Na SuperLinha.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.