Como posso verificar o saldo e os movimentos do meu Cartão Refeição?

Pode consultar o saldo e os movimentos do seu Cartão Refeição através da App Santander e do NetBanco, quer tenha ou não uma conta Santander. Deve ter consigo o número de cartão e o código de verificação que se encontra no verso do seu Cartão Refeição.
Se tem conta Santander
  1. No menu lateral, selecione “Os meus produtos” e “Cartões”
  2. Escolha o Cartão Refeição
  3. Consulte os movimentos e operações do seu cartão

Também pode ativar as notificações da App Santander para saber quando o saldo do seu Cartão Refeição estiver perto do limite.

 

Se não tem conta Santander

  1. No ecrã inicial, e antes de fazer login, clique no menu do canto superior direito
  2. Selecione a opção “Login Pré-Pagos”
  3. Introduza o número do seu Cartão Refeição
  4. Escreva 2 vezes o código CVV2 do seu cartão (últimos 3 dígitos no verso do cartão)
  5. Consulte o saldo e movimentos do seu cartão
  6. Termine a sessão no canto direito do ecrã

 

Se tem conta Santander
  1. No menu lateral, selecione “Cartões” e depois “Cartões recarregáveis”
  2. Clique em “Cartão Refeição”
  3. Selecione “Movimentos e operações”

Também pode ativar as notificações da App Santander para saber quando o saldo do seu Cartão Refeição estiver perto do limite.

 

Se não tem conta Santander

  1. Aceda à área de consulta do Cartão Refeição
  2. Introduza o número do seu Cartão Refeição
  3. Escreva 2 vezes o código CVV2 (últimos 3 dígitos no verso do cartão)
  4. Consulte o saldo e movimentos do seu cartão
  5. Termine a sessão

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.