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Como posso apresentar uma reclamação no âmbito do meu Seguro Proteção Serviços Domésticos?

Pode apresentar a sua reclamação num balcão Santander; ou por email ou correio para a seguradora.

 

Aegon Santander Portugal Não Vida
Avenida José Malhoa, 22
1070-159 Lisboa
qualidade-aegonsantander@aegonsantander.pt

 

Outras entidades relevantes

  • Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
    Avenida da República, 76
    1600-205 Lisboa
  • Provedor do cliente 
    Reclamações já apresentadas à seguradora às quais não foi dada resposta no prazo de 20 dias (ou 30 dias, em casos especialmente complexos); ou com cuja resposta não concorde.

 

Informação e documentos necessários

  • Identificação do seguro e n.º da apólice
  • Nome completo do reclamante (e, quando aplicável, da pessoa que o representa)
  • Qualidade do reclamante (tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado; pessoa que o representa)
  • Contactos do reclamante (e, quando aplicável, da pessoa que o representa)
  • Número do documento de identificação do reclamante
  • Descrição dos factos que motivaram a reclamação (incluindo a data e os intervenientes)
  • Data e local da reclamação.

Perguntas frequentes:



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