Como posso apresentar uma reclamação no âmbito do meu Seguro SafeCare Saúde Viva Mais?

Pode apresentar a sua reclamação num balcão Santander; ou por email ou correio para a Seguradora.

 

Aegon Santander Portugal Não Vida
Rua dos Sapateiros, nº 174 - 3º Andar
1100-580 Lisboa
qualidade-aegonsantander@aegonsantander.pt 

 

 

Outras entidades relevantes

 

Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
Avenida da República, 76
1600-205 Lisboa

 

Provedor do cliente

Para reclamações já apresentadas à seguradora às quais não foi dada resposta no prazo de 20 dias (ou 30 dias, em casos especialmente complexos); ou com cuja resposta não concorde.

 

Informação e documentos necessários

  • Identificação do Seguro e do n.º da apólice
  • Nome completo do reclamante (e, se aplicável, da pessoa que o representa)
  • Qualidade do reclamante (tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado, ou pessoa que o representa)
  • Dados de contacto do reclamante (e, se aplicável, da pessoa que o representa)
  • N.º do documento de identificação do reclamante
  • Descrição dos factos que motivaram a reclamação (incluindo a data e os intervenientes)
  • Data e local da reclamação

 

Consulte a informação pré-contratual e contratual do seu seguro.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Linha de apoio

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Disponível nos dias úteis das 8h às 20h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.