Particulares

Seleccione uma opção

Como posso atualizar os meus dados pessoais?

Para atualizar os seus dados pessoais na App Santander:
  1. no menu, aceda a "Dados pessoais"
  2. escolha os dados que precisa de atualizar ou confirme que estão atualizados
  3. atualize com Chave Móvel Digital (dados de identificação civil e fiscal, morada fiscal) ou manualmente, com fotografia ou cópia dos seus documentos.

Também pode atualizar os seus dados pessoais num dos nossos balcões ou, caso não tenha acesso à App Santander nem ao NetBanco, em santander.pt/documentos-digitais.

 

E se precisar de atualizar o seu email?

Também pode fazê-lo, da mesma forma, na app.

 

E para atualizar o seu número de telemóvel?

Pode atualizar ou adicionar números de telemóvel num dos nossos balcões:

  • a qualquer hora, numa das máquinas Smart Service disponíveis em alguns dos nossos balcões
  • com um gestor.

Para atualizar os seus dados pessoais no NetBanco:

  1. no canto superior direito, aceda a "Área pessoal"
  2. escolha "Dados pessoais"
  3. escolha os dados que precisa de atualizar ou confirme que estão atualizados
  4. atualize com Chave Móvel Digital (dados de identificação civil e fiscal, morada fiscal) ou manualmente, com fotografia ou cópia dos seus documentos.

 

E se precisar de atualizar o seu email?

Também pode fazê-lo, da mesma forma, no NetBanco.

Entrar no NetBanco

E para atualizar o seu número de telemóvel?

Pode atualizar ou adicionar números de telemóvel num dos nossos balcões:

  • a qualquer hora, numa das máquinas Smart Service disponíveis em alguns dos nossos balcões
  • com um gestor.

Perguntas frequentes:





Precisa de ajuda? Fale conosco

Precisa de ajuda? Fale conosco