Particulares

Seleccione uma opção

Como posso apresentar uma reclamação no âmbito do meu Seguro SafeCare Saúde Viva Mais?

Pode apresentar a sua reclamação num balcão Santander; ou por email ou correio para a seguradora.

 

Aegon Santander Portugal Não Vida
Avenida José Malhoa, 22
1070-159 Lisboa
qualidade-aegonsantander@aegonsantander.pt

 

Outras entidades relevantes

  • Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
    Avenida da República, 76
    1600-205 Lisboa
  • Provedor do cliente
    Para reclamações já apresentadas à seguradora às quais não foi dada resposta no prazo de 20 dias (ou 30 dias, em casos especialmente complexos); ou com cuja resposta não concorde

 

Informação e documentos necessários

  • Identificação do seguro e do n.º da apólice
  • Nome completo do reclamante (e, quando aplicável, da pessoa que o representa)
  • Qualidade do reclamante (tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado, ou pessoa que o representa)
  • Dados de contacto do reclamante (e, quando aplicável, da pessoa que o representa)
  • N.º do documento de identificação do reclamante
  • Descrição dos factos que motivaram a reclamação (incluindo a data e os intervenientes)
  • Data e local da reclamação.

 

Consulte a informação pré-contratual e contratual do seu seguro.

Perguntas frequentes:



Precisa de ajuda? Fale connosco

Precisa de ajuda? Fale connosco