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SafeCare Saúde

Mais seguro da sua saúde
Desde
0,28€/dia(1)
  • A sua saúde mais segura

    Esteja mais seguro da sua saúde e pague menos em consultas, exames e tratamentos.
  • SafeCare Médico Online

    Um médico disponível no seu smartphone, sempre que precisar, esteja onde estiver.
  • Meios digitais que facilitam a vida

    Aceda a toda a informação da utilização do seu seguro e faça online os pedidos de reembolso das suas despesas de saúde

Cada vez nos preocupamos mais com a saúde e o bem-estar das nossas famílias, exigindo uma atenção personalizada para cada pessoa.

O Seguro SafeCare Saúde dá-lhe acesso a serviços de saúde em condições preferenciais, com várias soluções de proteção para que encontre a que melhor se adequa às suas necessidades.

Aceda à ampla rede privada Future HealthCare e beneficie dos preços convencionados em mais de 32.000 prestadores de cuidados médicos e de saúde e bem-estar.

Quais são as soluções de proteção SafeCare Saúde?

Escolha a solução de coberturas que melhor se adequa às necessidades de proteção de saúde da sua família.

Coberturas 1 2 3
Subsídio Diário de Internamento em Hospital Privado 50€ - -
Internamento Hospitalar 15 000€ ou 50 0000€ 50 000€ 500 000€
Parto e interrupção involuntária de gravidez (sublimite) 2 000€ 5 000€
Assistência Ambulatória - 2 500€ 5 000€
Psiquiatria (sublimite) 6 consultas 6 consultas
Fisioterapia (sublimite) 500€ 500€
Estomatologia, Próteses e Ortóteses - 500€ 1 000€
Próteses oculares (sublimite) 250€ 250€
Doenças Graves Internacional - 1 000 000€ 1 000 000€
2.ª Opinião Médica Internacional
Acesso à Rede Médica
Acesso à Rede de Estomatologia
Acesso à Rede Saúde e Bem-estar
Médico Online
Médico ao Domicílio (consulta 15€)
Extensão ao Estrangeiro -
Serviços de Assistência -
Coberturas base Coberturas opcionais
Incluído - Não incluído
  • LIMITES DE IDADE DE ADESÃO
    Pode aderir aos SafeCare Saúde 2 e 3 até ao 65 anos e ao SafeCare Saúde 1 sem qualquer limite de idade (pode optar também pela cobertura de Internamento Hospitalar até aos 70 anos).
  • LIMITES DE IDADE DE PERMANÊNCIA
    Se aderir ao SafeCare Saúde 2 ou 3 até aos 55 anos poderá manter o seu seguro até à idade que desejar. Após essa idade, o seguro manter-se-á até aos 75 anos. O SafeCare Saúde 1 não tem limite de idade de permanência (a cobertura opcional de Internamento Hospitalar que tem o limite de 75 anos).
  • PRESTAÇÕES
    O valor a pagar é determinado em função da idade de cada um dos aderentes. Beneficie de desconto no caso do seu SafeCare Saúde 2 ou 3 ter mais de um aderente.
  • FORMA DE PAGAMENTO
    Débito em Conta no Santander.
a Inês fez um seguro de saúde para ela e para sua filha
A Inês tem 30 anos, é casada e tem uma filha de 3 anos.
O seu marido tem um seguro de saúde pago pela empresa, mas a Inês e a filha não têm qualquer proteção de saúde.
A Inês decidiu aderir ao SafeCare Saúde 2 para que as duas fiquem também protegidas.
A Inês irá pagar apenas 74,50€/mês(2)

Como aderir ao SafeCare Saúde?

Pode aderir ao SafeCare Saúde num balcão do Santander perto de si. Basta reunir os dados de todos os elementos do seu agregado familiar que pretende proteger (data de nascimento, nome, morada, NIF e contactos).

Apoio
seguros

De Portugal e do estrangeiro
+351 21 780 73 69
Atendimento personalizado, dias úteis, das 8 às 20 horas.

Saiba mais sobre...

  • Até que idade posso fazer o seguro?

    Se aderir ao SafeCare Saúde até aos 55 anos poderá manter o seu seguro até à idade que desejar. Após esta idade, pode fazê-lo até aos 65 anos ou sem qualquer limite no caso de adesão ao SafeCare Saúde 1 sem a cobertura opcional de Internamento Hospitalar.

    Limites de idades SafeCare Saúde 1 SafeCare Saúde 2 e 3
    Adesão Ilimitada
    (Opção Internamento Hospitalar: 70 anos)
    65 anos
    Permanência
    - Se aderir até aos 55 anos Ilimitada Ilimitada
    - Se aderir depois dos 55 anos Ilimitada
    (Opção Internamento Hospitalar: 75 anos)
    75 anos

    Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

  • Posso começar logo a utilizar o seguro?
    1. Pode começar de imediato a utilizar a rede privada de cuidados médicos, de estomatologia e saúde e bem-estar, com o cartão SafeCare Saúde, bem como a cobertura de 2.ª Opinião Médica Internacional. Há coberturas que só podem ser utilizadas após decorrido um período de carência, que não se aplica em caso de acidente.
      Coberturas com período de carência Nº de dias
      Internamento Hospitalar 90
      Parto e interrupção involuntária de gravidez 365
      Subsídio Diário de Internamento – Hospital Privado 90
      Assistência Ambulatória 90
      Estomatologia, Próteses e Ortóteses 90
      Doenças Graves Internacional 180
      Extensão ao Estrangeiro 90

      Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

  • Que vantagens tenho ao incluir também a minha família?

    O SafeCare Saúde é uma solução para si e para a sua família. Pode incluir o seu cônjuge (ou pessoa com quem viva em união de facto), filhos e ascendentes.

    Se aderir ao SafeCare Saúde 2 ou 3 obtém um desconto em função do número de pessoas seguras, que pode ir até aos 15%.

    Caso opte pela partilha de capitais seguros por todas as pessoas seguras – Opção Família, o desconto pode ir até aos 20%.

    Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

  • Que proteção tenho em caso de Doença Grave?

    O SafeCare Saúde também protege em caso de doença grave.

    Tem ao seu dispor especialistas internacionais que podem analisar o seu diagnóstico e recomendar o tratamento adequado com o serviço de 2.ª Opinião Médica Internacional. E a cobertura de Doenças Graves Internacional permite-lhe realizar no estrageiro tratamentos oncológicos, cirurgia de by-pass às artérias coronárias e às válvulas cardíacas, transplante de órgãos e neurocirurgia, suportando as despesas até ao limite de 1 000 000€, incluindo despesas de transporte e alojamento.

    Doenças Graves Internacional é cobertura base no SafeCare Saúde 3 e opcional no SafeCare Saúde 2.

    Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

  • Onde posso consultar a rede de prestadores?

    Com o SafeCare Saúde pode contar com a ampla rede privada de cuidados médicos Future HealthCare com mais de 32 000 prestadores a preços convencionados. Pode utilizar os serviços logo de início, sem períodos de carência e sem limite de utilização.

    Consulte os hospitais, clínicas, consultórios médicos e outros prestadores na área da saúde e bem-estar aqui.

    Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

  • Como posso utilizar o serviço SafeCare Saúde Médico Online?

    Sem sair de casa ou em viagem pode ser assistido por um médico na sua língua (Português).

    Com o SafeCare Saúde Médico Online pode efetuar vídeo-consultas, enviar resultados de exames ou dados clínicos para avaliação médica e receber a prescrição por SMS ou e-mail.

    Para começar a utilizar basta instalar a app SafeCare no seu smatphone ou tablet e registar-se.

    Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

  • Onde posso consultar a informação do meu seguro?

    Pode aceder a toda a informação do seu SafeCare Saúde em myAegonSantander. Através desta plataforma online pode consultar os capitais disponíveis e os já utilizados ou submeter pedidos de reembolso de despesas efetuadas fora da rede de prestadores. Basta registar-se aqui.

    Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

  • Onde posso consultar a informação do meu seguro?

    Pode aceder a toda a informação do seu SafeCare Saúde em myAegonSantander. Através desta plataforma online pode consultar os capitais disponíveis e os já utilizados ou submeter pedidos de reembolso de despesas efetuadas fora da rede de prestadores. Basta registar-se aqui.

    Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

  • Como posso ter acesso ao Cartão Digital?

    Conte com o seu cartão digital SafeCare sempre disponível no seu smartphone quando se dirigir à rede de prestadores.

    Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

  • Como posso pedir o reembolso de despesas de saúde?

    Pode fazer online os seus pedidos de reembolso de despesas de saúde realizada fora da rede de prestadores em myAegonSantander. Se ainda não o fez, registe-se e comece a utilizar.

    Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

  • Como apresentar uma reclamação no âmbito do SafeCare Saúde?

    Poderá apresentar a sua reclamação junto do Banco, num Balcão Santander, ou da sua Seguradora Aegon Santander Portugal Não vida :

    Rua dos Sapateiros, n.º 174 - 3º Andar. 1100-580 Lisboa.
    E-mail: qualidade-aegonsantander@aegonsantander.pt

    Outras entidades a quem podem ser dirigidas reclamações:

    Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
    Avenida da República, 76. 1600-205 Lisboa.

    Provedor do Cliente
    Reclamações previamente apresentadas à Seguradora às quais não tenha sido dada resposta no prazo máximo de 20 dias (o prazo a considerar é de 30 dias nos casos que revistam especial complexidade) ou que tendo-o sido, o reclamante discorde do sentido da mesma.

    Apartado 2942
    EC Praça Município - Lisbo. 1123-001 Lisboa.
    E-mail: provedor.asp@aegonsantander.pt

    Inclua os seguintes elementos na reclamação a apresentar:

    • - Identificação do Seguro e do nº da apólice
    • - Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente
    • - Qualidade do reclamante, designadamente tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado ou pessoa que o represente
    • - Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente
    • - Número de documento de identificação do reclamante
    • - Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, exceto se for manifestamente impossível
    • - Data e local da reclamação

    Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Notas

O SafeCare Saúde é um Seguro de doença disponibilizado pela Aegon Santander Portugal Não Vida - Companhia de Seguros, S.A. e comercializado pelo Banco Santander Totta, S.A.

(1)Adesão ao SafeCare Saúde 1 para um aderente com idade até 35 anos.

(2) Adesão ao SafeCare Saúde 2 com Opção Família (partilha de capitais seguros pelos aderentes).