Como posso desbloquear o acesso à App Santander ou ao NetBanco?

Se o bloqueio da App Santander ocorreu por ter introduzido o PIN errado:

  1. será reencaminhado para o ecrã de login
  2. deve escrever novamente o seu nome de utilizador e o código de acesso ao NetBanco

Para ativar um novo PIN:

  1. no menu lateral, selecione “Área Pessoal”
  2. clique na opção “Segurança”
  3. escolha “Ativar PIN de Acesso”
  4. introduza o código que recebeu por SMS

Para ativar o acesso por dados biométricos:

  1. clique em "Segurança", no menu lateral
  2. escolha a opção “Ativação de Biometria”
  1. Clique em “Novo Registo” na página inicial do NetBanco e, de seguida, em “Registe-se agora”.
  2. Introduza o seu NIF e o número de telemóvel associado à sua conta.
  3. Escreva o código que recebeu por SMS para confirmar a sua identidade.
  4. Como já é cliente Santander, será encaminhado para uma página que lhe permite “Alterar a palavra-passe”.
  5. Crie a sua nova palavra-passe.

Se falhar 3 vezes no código de acesso ao NetBanco, bloqueará tanto o NetBanco como a App Santander.

Em alternativa, pode dirigir-se a um balcão Santander.

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