Como posso desbloquear o acesso à App Santander ou ao NetBanco?

Se falhar o seu PIN ou o código de acesso à app, pode ficar com o acesso bloqueado de forma temporária ou permanente.

 

  • Se ficou sem acesso temporário, tente de novo dentro de alguns minutos.
  • Se ficou sem acesso permanente, abra a app no ecrã de login e toque em “recuperar acesso”. Insira o seu n.º de contribuinte (NIF) e n.º de telemóvel.
  1. Clique em “Esqueceu-se do código?” na página inicial do NetBanco.
  2. Introduza o seu NIF e o n.º de telemóvel associado à sua conta e, de seguida, em “Continuar”.
  3. Escreva o código que recebeu por SMS para confirmar a sua identidade.
  4. Como já é cliente Santander, será encaminhado para uma página que lhe permite confirmar o “Nome de utilizador” e  “Alterar a palavra-passe”.
  5. Caso se recorde da palavra-passe, carregue em “Voltar ao login”.
  6. Se não souber a palavra-passe, carregue em “Alterar a palavra-passe”, sendo que será desativado o serviço de movimentação de contas, caso esteja ativo. Vai precisar dele para, por exemplo, fazer pagamentos e transferências.

Se falhar 3 vezes no código de acesso (palavra-passe) ao NetBanco, bloqueará temporariamente tanto o NetBanco como a App Santander.

Em alternativa, pode dirigir-se a um balcão Santander.

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