Como posso desbloquear o acesso à App Santander ou ao NetBanco?

Se falhar o seu PIN ou o código de acesso à app, pode ficar com o acesso bloqueado de forma temporária ou permanente.

 

  • Se ficou sem acesso temporário, tente de novo dentro de alguns minutos.
  • Se ficou sem acesso permanente, abra a app no ecrã de login e toque em “recuperar acesso”. Insira o seu n.º de contribuinte (NIF) e n.º de telemóvel.
  1. Clique em “Novo Registo” na página inicial do NetBanco e, de seguida, em “Registe-se agora”.
  2. Introduza o seu NIF e o n.º de telemóvel associado à sua conta.
  3. Escreva o código que recebeu por SMS para confirmar a sua identidade.
  4. Como já é cliente Santander, será encaminhado para uma página que lhe permite “Alterar a palavra-passe”.
  5. Crie a sua nova palavra-passe.

Se falhar 3 vezes no código de acesso ao NetBanco, bloqueará tanto o NetBanco como a App Santander.

Em alternativa, pode dirigir-se a um balcão Santander.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.