Como posso antecipar o pagamento do saldo em dívida no cartão de crédito?

  1. Entre com os seus códigos de acesso, dados biométricos ou código PIN
  2. No menu lateral, selecione “Os meus produtos” e clique em “Cartões”; ou aceda a “Cartões” diretamente a partir da “Posição Global”
  3. Selecione o cartão de crédito que quer pagar
  4. Clique no símbolo “+” e selecione a opção “Pagar Cartão”
  5. Indique o montante a pagar e a conta a partir da qual quer fazer a transferência
  1. Entre com os seus códigos de acesso
  2. No menu lateral, selecione “Cartões” e “Consultar cartões”
  3. Escolha o cartão de crédito em causa
  4. Clique em “Pagar”
  5. Na página de pagamento, escolha a conta de origem e indique o montante a pagar
  6. Para avançar, clique em “Pagar”

Antecipar o pagamento:

Nas contas Santander com serviço Mundo 123, o montante a pagar (constante nos extratos do cartão de crédito Santander) é debitado automaticamente da sua conta no dia 5 de cada mês (ou no dia útil seguinte).

 

Pode, contudo, antecipar o pagamento sempre que quiser, sem custos extra, realizando-o até 48h antes do dia de pagamento definido (geralmente o dia 5). Esta opção pode ser útil, por exemplo, caso tenha atingido o limite de crédito contratado e precise de liquidez para continuar a fazer compras com o seu cartão de crédito Santander.

 

O pagamento do cartão pode ser antecipado na App Santander, na secção de cartões do NetBanco, através da SuperLinha ou num balcão Santander.

 

Nota: pode também criar um plano de pagamento PagaSIMPLES (antes da data de fecho do Extrato da Conta-Cartão) para fracionar as suas compras.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.