À procura de sugestões
Contas à ordem
Abra uma Conta Mundo 123:
Cartões
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Créditos
Peça um crédito pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Poupanças
Faça um depósito online:
Reforma
Investimentos
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Seguros
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Boutique Santander
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um crédito pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Adira online a um Seguro PPR
Efetue os seus investimentos online através do NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Também pode consultar os Documentos Digitais diretamente através da “Posição Global”, clicando no ícone do envelope.
Interpretar o extrato do cartão de crédito
O extrato de conta-cartão é o documento com o registo dos movimentos efetuados e processados com o seu cartão de crédito (fora as operações de baixo valor).
O Extrato em Aberto corresponde aos movimentos mais recentes. Poderá pagá-los a qualquer momento (mesmo que o respetivo extrato ainda não tenha sido emitido).
O Extrato a Pagamento corresponde ao extrato que está em período de pagamento. Inclui a referência multibanco para que possa pagar logo.
O Extrato Fechado corresponde ao extrato cuja data limite de pagamento já foi ultrapassada.
Para mais informações sobre termos técnicos, consulte o Glossário de Cartões de Crédito.
Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.
Num balcão Santander próximo de si.
De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.
Opening hours
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias