Como consulto e interpreto os saldos, movimentos e extratos do cartão de crédito?

  1. Entre com os seus códigos de acesso, dados biométricos ou código PIN
  2. No menu lateral, selecione “Os meus produtos” e “Cartões”, ou aceda a “Cartões” diretamente através da “Posição Global”
  3. Escolha o cartão cuja informação quer consultar utilizando a barra móvel no topo do ecrã
  4. Clique num movimento para ver os detalhes
  5. O saldo pode ser consultado em qualquer altura sobre a imagem do cartão
  6. Para consultar os extratos, aceda ao menu lateral e clique em “Área Pessoal", “Documentos Digitais" e, depois, “Extrato de Cartões”

 

Também pode consultar os Documentos Digitais diretamente através da “Posição Global”, clicando no ícone do envelope.

  1. Entre com os seus códigos de acesso
  2. No menu lateral, selecione “Cartões” e “Consultar cartões”
  3. Escolha o cartão de crédito cuja informação quer consultar, e:
    • para consultar os saldos e movimentos, clique em “Movimentos”
    • para consultar o extrato, clique em “Operações” e, depois, em “Extratos”.

Interpretar o extrato do cartão de crédito

O extrato de conta-cartão é o documento com o registo dos movimentos efetuados e processados com o seu cartão de crédito (fora as operações de baixo valor). 

 

O Extrato em Aberto corresponde aos movimentos mais recentes. Poderá pagá-los a qualquer momento (mesmo que o respetivo extrato ainda não tenha sido emitido).

O Extrato a Pagamento corresponde ao extrato que está em período de pagamento. Inclui a referência multibanco para que possa pagar logo.

O Extrato Fechado corresponde ao extrato cuja data limite de pagamento já foi ultrapassada.

 

Para mais informações sobre termos técnicos, consulte o Glossário de Cartões de Crédito.

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