À procura de sugestões
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Faça os seus investimentos online no NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Abra uma Conta Mundo 123:
Peça um cartão de crédito online através do NetBanco:
Peça um Crédito Pessoal e, se for aprovado, recebe o dinheiro em minutos:
Faça um depósito online:
Adira online a um Seguro PPR
Faça os seus investimentos online no NetBanco:
Subscreva um Seguro SafeCare Saúde com médico online 24h/dia:
Também pode consultar os Documentos Digitais diretamente através da “Posição Global”, clicando no ícone do envelope.
Interpretar o extrato do cartão de crédito
O extrato de conta-cartão é o documento com o registo dos movimentos efetuados e processados com o seu cartão de crédito (fora as operações de baixo valor).
O Extrato em Aberto corresponde aos movimentos mais recentes. Poderá pagá-los a qualquer momento (mesmo que o respetivo extrato ainda não tenha sido emitido).
O Extrato a Pagamento corresponde ao extrato que está em período de pagamento. Inclui a referência multibanco para que possa pagar logo.
O Extrato Fechado corresponde ao extrato cuja data limite de pagamento já foi ultrapassada.
Para mais informações sobre termos técnicos, consulte o Glossário de Cartões de Crédito.
Diga-nos o que achou desta resposta. Para esclarecer dúvidas ou resolver um problema concreto, por favor use um dos cartões de contacto no final desta página.
Quer dizer mais alguma coisa sobre esta FAQ?
Agradecemos a sua opinião!
Como podemos melhorar esta resposta?
Agradecemos a sua opinião, que nos ajudará a melhorar este conteúdo.
Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.
Num balcão Santander próximo de si.
De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.
Opening hours
SuperLinha +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias