Como é que os beneficiários da apólice podem receber o capital contratado, em caso de morte ou invalidez?

Devem participar o sinistro à Aegon Santander Portugal Vida:

  • Linha de Apoio a clientes: +351 211 221 210
    De Portugal ou do estrangeiro, custo de chamada para a rede fixa nacional
  • Atendimento personalizado: dias úteis das 9h às 18h
  • Morada: Avenida José Malhoa, 22, 1070-159 Lisboa

 

Data da apólice

 

Documentos

 

Para o pagamento deste capital seguro, deve entregar os seguintes documentos à seguradora:

  • Assento de casamento ou comprovativo de união de facto
  • Certificado de óbito do cônjuge
  • Relatório de autópsia, com inclusão dos exames laboratoriais (quando aplicável)
  • Relatório/auto de polícia (em caso de acidente)
  • Habilitação de herdeiros (se não houver beneficiários indicados na apólice).

 

Em caso de dúvida, não hesite em contactar a nossa linha de apoio: +351 217 807 369.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Linha de apoio

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Disponível nos dias úteis das 8h às 20h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.