Particulares

Seleccione uma opção

Posso entrar no NetBanco através do telemóvel ou tablet?

Pode aceder ao NetBanco a partir do seu smartphone ou tablet utilizando o seu browser (navegador web) favorito.

 

Contudo, muitas das funcionalidades do NetBanco estão disponíveis, com a mesma simplicidade e segurança (mas otimizadas para mobile), na App Santander. A App está disponível para dispositivos iOS e Android, incluindo smartwatches. A adesão é gratuita; e os preços das operações efetuadas na App são geralmente mais vantajosos do que os praticados na rede de balcões. 

 

Tendo um dispositivo compatível, pode então aceder a todas as funcionalidades do NetBanco (no browser) e da App Santander (num smartphone ou tablet).

 

Exemplo das operações que pode fazer nos canais digitais:

  • transferir dinheiro
  • consultar saldos, movimentos e património
  • pagar serviços ao Estado e agendar serviços
  • carregar telemóveis
  • ativar e carregar cartões
  • consultar o NIB/IBAN/BIC ou enviar estes dados por e-mail ou SMS.

Perguntas frequentes:





Precisa de ajuda? Fale connosco

Precisa de ajuda? Fale connosco