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Não posso ir ao balcão para atualizar os meus dados, o que devo fazer?

Pode sempre atualizar os seus dados pessoais na App Santander:

  1. no menu, aceda a "Dados pessoais"
  2. escolha os dados que precisa de atualizar ou confirme que estão atualizados
  3. atualize com Chave Móvel Digital (dados de identificação civil e fiscal, morada fiscal) ou manualmente, com fotografia ou cópia dos seus documentos.

Se não tiver acesso à app ou ao NetBanco, pode atualizar em santander.pt/documentos-digitais ou entrar em contacto connosco através do seu balcão ou da SuperLinha: +351 217 807 364, disponível 24 horas por dia, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).

Pode sempre atualizar os seus dados pessoais no NetBanco:

  1. no canto superior direito, aceda a "Área pessoal"
  2. escolha "Dados pessoais"
  3. escolha os dados que precisa de atualizar ou confirme que estão atualizados
  4. atualize com Chave Móvel Digital (dados de identificação civil e fiscal, morada fiscal) ou manualmente, com fotografia ou cópia dos seus documentos.

Se não tiver acesso à app ou ao NetBanco, pode atualizar em santander.pt/documentos-digitais ou entrar em contacto connosco através do seu balcão ou da SuperLinha: +351 217 807 364, disponível 24 horas por dia, de Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).

Perguntas frequentes:





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