Promova a proximidade com os seus clientes ao disponibilizar-lhes uma aplicação para dispositivos móveis.
Divulgue produtos ou serviços e receba encomendas e pagamentos através de uma app adaptada ao seu negócio.
Diferencie o seu negócio do da concorrência com uma app personalizada para os seus clientes.
Uma parceria de valor
A Solução Conecte o seu Negócio é uma solução que surge da parceria entre o Santander e a Upplication e destina-se a Clientes empresarias do Banco que ainda não dispõem de uma App Mobile e querem dar o primeiro passo ou ampliar a sua presença digital, divulgando os seus produtos/serviços através de uma App Mobile personalizada. Adicionalmente, se cumprir com as condições de adesão à Solução Conecte o seu Negócio, o Banco irá disponibilizar-lhe um Voucher Comercial que lhe irá permitir usufruir de um desconto mensal.
Uma forma de potenciar o seu negócio
Seja um restaurante, loja, escritório de advogados, clínica, hotel ou de outra atividade, a Solução Conecte o seu Negócio permite-lhe criar uma app compatível com qualquer dispositivo e válida nos sistemas operativos iOS e Android.
Exemplos de como uma app pode potenciar o seu negócio:
Restaurantes
• ementas
• reservas
• take away
• alertas de promoções e descontos
Saúde
• horários de atendimento
• gestão dos tempos de espera
• especialidades
• pagamentos online
Serviços
• condições da prestação de serviços
• ofertas exclusivas
• contratação e pagamentos online
• horários e promoções
Hotelaria
• reservas e disponibilidade
• apresentação de serviços
• pagamentos online
• alertas de promoções e descontos
Lojas online
• apresentação de produto
• vendas online
• pagamentos online
• alertas de promoções e descontos
Ser cliente empresarial do Santander
Podem aderir à solução Conecte o seu Negócio os clientes ENI, Empresa e Negócio.
Registe-se na plataforma
Deve ser titular de umas das seguintes contas à ordem:
Fazer o pedido de adesão
Aceda à plataforma para fazer o seu pedido de adesão.
Leia atentamente o e-mail que receber e responda com os dados pedidos.
Registe-se na plataforma
Após validação do Santander, receberá um e-mail com o voucher comercial que lhe permite obter o desconto, bem como com os dados para efetuar o registo na plataforma da Solução Conecte o seu Negócio.
1. Aceda ao link que recebeu no e-mail do Santander
2. Insira os dados solicitados:
O voucher comercial corresponde, só e apenas, ao cliente que o solicitar e receber, não podendo ser editável, copiável, nem transmitido a terceiros. O voucher tem validade de 1 ano, podendo ser renovado anualmente.
Crie a app
O processo é rápido e intuitivo.
O que pode encontrar na plataforma da Solução Conecte o seu Negócio?
1. Registo em segundos
Entre na plataforma a partir do link no email do voucher comercial.
2. Apoio personalizado
Tem 15 dias de utilização gratuita para teste com ajuda personalizada.
Tem ainda suporte técnico profissional para o apoiar na criação da sua app, disponível por chat, email ou telefone.
3. Construção intuitiva da app
4. Apoio na publicação da app
Personalize a app
Adicione ou remova funcionalidades para os clientes do seu negócio.
Posso receber encomendas dos meus clientes nos 3 planos da solução?
Sim.
Os meus clientes podem fazer o pagamento das suas compras online na minha app?
Sim, podem. Apenas tem de configurar, na plataforma, o módulo "Venda Online".
A minha app pode ser criada juntamente com um site ou uma página de Facebook da minha empresa ou negócio?
Não. A Upplication apenas se encarrega de ajudar o cliente a desenvolver um aplicativo para o seu negócio. Para além da app, a única página que também ajuda a criar é a versão da aplicação para a web.
Em que idiomas fica disponível a minha app?
Neste momento, apenas em português.
Depois de criada a minha app, quanto tempo demora até poder ser descarregada?
Após efetuar o registo na página da plataforma do parceiro, e depois de submetido o pedido para a criação da app, esta ficará disponível de imediato.
Importante: se não estiver ligado por wi-fi, o download da aplicação em redes móveis pode implicar consumo de dados. Consulte o tarifário junto da sua operadora móvel.
Quem fica encarregue pela manutenção da minha app?
A Upplication fica responsável, enquando fornecedora desta solução.
Faça a gestão da app
Pode carregar conteúdos para a app e escolher um dos 3 planos mais ajustados à sua app.
Há limitação no número de produtos ou conteúdos na minha app?
Não, não há limites. Pode carregar os produtos e conteúdos que quiser. Os conteúdos da app são da sua exclusiva responsabilidade, não sendo o Santander ou a Upplication responsáveis pelos mesmos. A legitimidade dos direitos de propriedade intelectual correspondente aos conteúdos (textos, imagens e/ou outros elementos) trazidos por si para a app é da sua exclusiva responsabilidade.
Posso mudar o plano que escolhi?
Sim, pode. Pode fazer um upgrade da sua app em qualquer momento. Basta aceder à plataforma da solução, mudar para o plano que deseja e as novas funcionalidades serão automaticamente acrescentadas.
As três mudanças de plano possíveis são:
Só é possível mudar para um plano mais completo.
A app está disponível para todos os smartphones e tablets do mercado?
A versão atual está disponível para dois sistemas operativos que representam mais de 2/3 dos equipamentos móveis em Portugal: iOS (iPhone e iPad) e Android TM.
Quero usar a app em dois equipamentos. É possível?
Sim, é possível. Para tal só precisa de fazer o download da App da sua empresa no equipamento adicional, seguir os passos de instalação que surgem na App e é automaticamente criado um novo utilizador. Esta operação pode ser realizada tantas vezes quanto o número de equipamentos em que pretenda aceder à sua App.
Quais os custos para os clientes que queiram descarregar a minha app?
Os seus clientes vão poder descarregá-la sem qualquer custo.
Caso não pretenda continuar, posso eliminar a minha app?
Sim.
Caso queira apagar a minha app, tenho de continuar a pagar pela Solução?
Não. Só paga pela manutenção da sua app enquando esta estiver ativa. Caso a apague, deixa de pagar o plano contratado.
Se eu deixar de ser cliente do Santander, o que acontece à minha app no âmbito da contratação desta solução?
O voucher comercial que recebeu tem a validade de 1 ano após a sua data de emissão, podendo ser renovado anualmente.
Caso deixe de ser cliente do Santander, só poderá continuar a usufruir do desconto, no limite, até um ano depois da data de emissão do voucher. Após essa data, o cliente poderá manter a sua app, mas sem direito ao desconto e condições competitivas desta solução.
Conheça as condições do parceiro Upplication para os planos disponíveis.
Os valores apresentados incluem o desconto da solução (excluem-se custos de publicação da aplicação criada na App Store).
Mundo 123 Negócios
Uma solução com três produtos que, quando combinados, ajudam a sua empresa a simplificar os pagamentos de clientes e a fornecedores, reduzir custos e fazer face a necessidades de tesouraria.
O Santander, em parceria com a SABE e a CEGOC, oferece formação online para os seus colaboradores.
Com o objetivo de promover a digitalização e inovação do mercado português, o Banco Santander Totta, S.A. e a Upplication Software Technologies, S.L. criaram a parceria Conecte o seu Negócio ("Parceria"). A Parceria caracteriza-se pela atribuição de um desconto no preço da subscrição do serviço de criação e desenvolvimento de Mobile Applications (Apps) realizado pela empresa Upplication Software Technologies, S.L., mediante a apresentação de um Voucher Comecial emitido no âmbito da Parceria.
Os vouchers serão atribuídos pelo Banco Santander Totta, S.A. aos Clientes que o solicitem, uma vez que pretendem subscrever ou tenham subscrito o serviço de criação e desenvolvimento de uma App pela Upplication Software Technologies, S.L., e que sejam titulares de uma Conta à Ordem definida pelo Banco Santander Totta, S.A.
O Voucher Comercial será considerado válido pelo prazo de um ano após a data da sua emissão, não podendo ser alterado, copiado, nem transmitido a terceiros.
Para atribuição do desconto, os Clientes que subscrevam o serviço de criação e desenvolvimento de uma App e que, para esse efeito, celebrem um contrato de prestação de serviços com a Upplication Software Technologies, S.L., devem apresentar um Voucher Comercial válido, atribuído pelo Banco Santander Totta S.A., nos termos acima referidos.
No âmbito do processo de verificação do preenchimento das condições dos Clientes pelo Banco Santander Totta S.A., nunca será transmitida entre este e a Upplication Software Technologies, S.L. nenhuma informação sobre os Clientes aderentes, subscritores ou solicitantes do desconto, pelo que o Banco Santander Totta S.A. apenas será responsável pela validação e atribuição dos Vouchers Comerciais com o respetivo desconto e código aos devidos Clientes, ficando isento de qualquer outro tipo de obrigação. A responsabilidade pela criação, desenvolvimento e manutenção da Mobile Application (App) contratada ou a contratar será, única e exclusivamente, da Upplication Software Technologies S.L.
O Voucher Comercial corresponde, só e apenas, a um determinado Cliente do Banco, não podendo ser editável, copiável, nem transmitido a terceiros. A validade do Voucher Comercial é de 1 ano, podendo ser renovado anualmente. Limitado ao stock existente