Atenção ao cliente

Para o Santander, os clientes são o seu maior ativo. Queremos escutá-lo para melhor o servir. Escolha o meio mais simples e próximo para entrar em contacto connosco.

Meios para entrar em contacto connosco

Desktop

Cliente digital

Utilize os canais digitais do banco - App Santander e NetBanco  - e simplifique o seu dia a dia.

 

superlinha Santander

Atendimento telefónico

Com um simples telefonema, ligue-se ao banco e fale com o Santander. Se é cliente particular, contacte SuperLinha. Para empresas e negócios use a Linha NetBanco.

Se é um cliente particular, contacte a Superlinha: +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro, a qualquer hora. Atendimento personalizado disponível 24h por dia.

Se é cliente empresa, contacte a Linha NetBanco: +351 217 807 130,  de Portugal e do estrangeiro. Atendimento personalizado, das 8 às 20 horas, todos os dias.

À medida

Sugestões e elogios

Em que podemos melhorar no relacionamento que temos consigo e o que já fazemos bem e aprecia. Queremos ouvir o que tem para nos dizer.

Envie e-mail para experienciacliente@santander.pt

Alertas Santander

Insatisfeito?

O banco disponibiliza meios para que nos faça chegar a sua insatisfação ou reclamação, a qual merece sempre a nossa atenção para a sua melhor resolução.

O seu contacto é muito importante para o Santander: Trabalhamos todos os dias para que esteja muito satisfeito com o Banco.


Porque privilegiamos a proximidade com o Cliente, temos sempre ao seu dispor a unidade de negócio onde está sediada a sua Conta (BalcãoCentro de Empresas ou DCE, Private Banking), sem prejuizo dos outros canais alternativos.


Por favor, diga-nos o que não foi do seu agrado. Queremos resolver.


Canais alternativos


Meios de contacto 7x24
Disponíveis 7 dias por semana, 24 horas por dia, através:


Atenção ao Cliente
Serviço do banco responsável pelo seguimento da insatisfação dos clientes (ver Regulamento de Gestão de Reclamações).

Envie e-mail para atencaoaocliente@santander.pt


Livro de Reclamações

Disponivel em todos os estabelecimentos do banco.
Eletrónico em www.livroreclamacoes.pt.


 
Entidades de Supervisão

  • Banco de Portugal (BdP)
  • Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), quando se tratem de matérias de intermediação financeira em relação a instrumentos financeiros ou equiparados
  • Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), em matérias de mediação de seguros e fundos de pensões

Sabia que o Santander é um banco premiado?

Fomos distinguidos como o "Banco do Ano em Portugal", "Melhor Banco em Portugal" e "Grande Banco 5 Estrelas". Estes prémios são da exclusiva responsabilidade das entidades que os atribuíram.

Como entrar em contacto com a Atenção ao Cliente?