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Se é um cliente particular, contacte a Superlinha: +351 217 807 364, de Portugal e do estrangeiro, custo de chamada para a rede fixa nacional, a qualquer hora. Atendimento personalizado disponível 24h por dia.
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Sugestões e elogios
Em que podemos melhorar no relacionamento que temos consigo e o que já fazemos bem e aprecia. Queremos ouvir o que tem para nos dizer.
Envie e-mail para experienciacliente@santander.pt
Insatisfeito?
O banco disponibiliza meios para que nos faça chegar a sua insatisfação ou reclamação, a qual merece sempre a nossa atenção para a sua melhor resolução.
O seu contacto é muito importante para o Santander: Trabalhamos todos os dias para que esteja muito satisfeito com o Banco.
Porque privilegiamos a proximidade com o Cliente, temos sempre ao seu dispor a unidade de negócio onde está sediada a sua Conta (Balcão, Centro de Empresas ou DCE, Private Banking), sem prejuizo dos outros canais alternativos.
Por favor, diga-nos o que não foi do seu agrado. Queremos resolver.
Canais alternativos
Meios de contacto 7x24
Disponíveis 7 dias por semana, 24 horas por dia, através:
Atenção ao Cliente
Serviço do banco responsável pelo seguimento da insatisfação dos clientes (ver Regulamento de Gestão de Reclamações).
Envie e-mail para atencaoaocliente@santander.pt
Livro de Reclamações
Disponivel em todos os estabelecimentos do banco.
Eletrónico em www.livroreclamacoes.pt.
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