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Para o Santander, o maior ativo são os clientes. Escolha a forma mais simples e próxima para esclarecer dúvidas, comunicar alguma insatisfação ou elogiar o banco.

Perguntas frequentes

  1. Como vejo o saldo do Cartão Refeição?

    Saiba como pode verificar os saldos e movimentos do seu Cartão Refeição na secção de Ajuda do nosso site.

    Ler resposta a esta FAQ

  2. Como desbloqueio os acessos?

    Explicamos-lhe como pode recuperar os acessos à App Santander ou ao NetBanco, os canais digitais do Santander.

    Ver como desbloquear

  3. Onde posso ver a rede médica do meu seguro?

    Veja onde pode consultar a rede de prestadores do seguro SafeCare Saúde.

    Saber onde consultar

 

Se já tem NetBanco Particulares, clique aqui e selecione a opção "E-mail".

 

Se já tem NetBanco Empresas, clique aqui.

 

 

Se não tem NetBanco ou não é cliente Santander, siga os passos abaixo:

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Pedido de ajuda

 

Indique-nos o seu nome, o seu número de identificação fiscal pessoal (NIF) ou da empresa, e número de telefone.

 

Descreva a ajuda que procura e num prazo de 4 horas teremos uma resposta para si.

 

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Contas

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Cartões Cartões
Crédito Pessoal Empréstimos
Crédito Habitação Pagamentos e cobranças
Seguros Seguros
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Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

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Elogio

 

Conte-nos a sua experiência positiva! Queremos continuar a prestar um bom serviço.

Santander

Contacte a SuperLinha

 

Telefone à SuperLinha e exponha a sua dúvida ou reclamação. Precisa de nos dizer também o seu nome, o seu número de identificação fiscal (NIF) ou contribuinte de empresa, e o seu número de telefone.

 

Vamos analisar a questão, e daremos resposta dentro dos prazos legais.

 

Estamos disponíveis em +351 217 807 364 (custo de chamada para a rede fixa nacional).

Balcão

Em alternativa, pode ir a um balcão

 

Privilegiamos a proximidade com o cliente. Temos sempre ao seu dispor um balcão, Centro de Empresas ou DCE onde pode apresentar a sua reclamação.

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Reclamação formal

 

Caso não esteja satisfeito com a gestão das etapas anteriores, tem sempre ao seu dispor a possibilidade de apresentar uma reclamação formal.

 

Conheça o Regulamento de Gestão de Reclamações do Banco Santander Totta, S.A..

Contabilidade fiscalidade

Livro de Reclamações e entidades de supervisão

 

O seu contacto é muito importante para o Santander. Trabalhamos todos os dias para que esteja muito satisfeito com o banco.

 

Tem, no entanto, sempre ao seu dispor o Livro de Reclamações (em todos os balcões do banco ou em formato eletrónico). Pode ainda apresentar a sua reclamação junto das entidades de supervisão.


Livro de Reclamações

Disponível em todos os estabelecimentos do banco.
Versão digital em www.livroreclamacoes.pt.


 
Entidades de supervisão

  • Banco de Portugal (BdP).
  • Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), quando se trata de matérias de intermediação financeira em relação a instrumentos financeiros ou equiparados.
  • Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), em matérias de mediação de seguros e fundos de pensões.

Sabia que o Santander é um banco premiado?

Fomos distinguidos como o "Banco do Ano em Portugal", "Melhor Banco em Portugal" e "Grande Banco 5 Estrelas". Estes prémios são da exclusiva responsabilidade das entidades que os atribuíram.