Atenção ao Cliente

Para o Santander, o maior ativo são os clientes. Queremos ouvi-lo para melhor o servir. Escolha o meio mais simples e próximo para obter esclarecimentos, comunicar alguma insatisfação ou elogiar o banco.

Esclarecimentos de dúvidas

Atendimento rápido para resolver questões do dia a dia, com resposta até 4 horas.

Insatisfação

Obtenha resposta à sua reclamação num prazo até 30 dias, e sempre de acordo com os prazos legais.

Cliente empresa ou ENI

Se é cliente empresa ou ENI, pode esclarecer as suas dúvidas ou manifestar a sua insatisfação junto do banco.

 

Para clientes particulares

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Use o formulário do NetBanco Particulares

 

Entre no NetBanco e aceda a "Contactos", no rodapé. No bloco do email, clique em "Entre em contacto connosco" para aceder ao formulário.

 

A equipa da SuperLinha vai responder-lhe num prazo até 4 horas.

Email

Ou envie-nos um email

 

Contacte-nos através de netbancoparticulares@santander.pt. A equipa da SuperLinha vai responder-lhe num prazo até 4 horas.

 

Indique-nos o seu nome, número de identificação fiscal (NIF) e/ou número de conta Santander. 

 

Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

Para clientes empresa e empresários em nome individual (ENIs)

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Use o formulário do NetBanco Empresas

 

Entre no NetBanco Empresas (NBE) e aceda a "Contacte-nos", no rodapé. 

 

A equipa do Help Desk Empresas vai responder-lhe num prazo até 4 horas (nos dias úteis, entre as 8 e as 20 horas).

Email

Ou envie-nos um email

 

Contacte-nos através de netbancoempresas@santander.pt

 

A equipa do Help Desk Empresas vai responder-lhe num prazo até 4 horas (nos dias úteis, entre as 8 e as 20 horas).

 

Indique-nos o seu nome, o seu número de identificação fiscal (NIF) pessoal ou da empresa, e/ou número de conta Santander.

 

Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

Sabia que o Santander é um banco premiado?

Fomos distinguidos como o "Banco do Ano em Portugal", "Melhor Banco em Portugal" e "Grande Banco 5 Estrelas". Estes prémios são da exclusiva responsabilidade das entidades que os atribuíram.

 

A equipa de Atenção ao Cliente é o ponto de contacto para clientes particulares ou empresas comunicarem qualquer insatisfação. Damos resposta até 30 dias, e sempre de acordo com os prazos legais.

 

Conheça o Regulamento de Gestão de Reclamações do Banco Santander Totta.

Alertas Santander

Contacte-nos por email

 

Explique-nos a situação através de atencaoaocliente@santander.pt. O seu caso vai merecer a nossa melhor atenção.

 

Indique-nos o seu nome, número de identificação fiscal (NIF) e/ou número de conta Santander.

Balcão

Em alternativa, pode dirigir-se a um balcão

 

Privilegiamos a proximidade com o cliente, pelo que temos sempre ao seu dispor um balcão, Centro de Empresas ou DCE onde pode apresentar a sua reclamação.

Contabilidade fiscalidade

Livro de Reclamações e entidades de supervisão

 

O seu contacto é muito importante para o Santander. Trabalhamos todos os dias para que esteja muito satisfeito com o banco.

 

Tem, no entanto, sempre ao seu dispor o Livro de Reclamações (em todos os balcões do banco ou em formato eletrónico). Poderá ainda apresentar a sua reclamação junto das entidades de supervisão.


Livro de Reclamações

Disponivel em todos os estabelecimentos do banco.
Eletrónico em www.livroreclamacoes.pt.


 
Entidades de Supervisão

  • Banco de Portugal (BdP)
  • Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), quando se tratem de matérias de intermediação financeira em relação a instrumentos financeiros ou equiparados
  • Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), em matérias de mediação de seguros e fundos de pensões

Quando tudo corre bem

Está contente com os produtos do banco, a rapidez do serviço, ou o contacto com um profissional do Santander? Conte-nos a sua experiência positiva: atencaoaocliente@santander.pt. Queremos continuar a assegurar a sua satisfação.