Informação de tratamento de dados

O Banco Santander Totta, S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos.

O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.

O Encarregado de Proteção de Dados do Banco poderá ser contactado na referida morada e através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidade@santander.pt.

Os dados pessoais recolhidos neste fluxo destinam-se a ser tratados para a finalidade envio de comunicações comerciais e/ou informativas pelo Santander.

O fundamento jurídico deste tratamento assenta no consentimento.

Os dados pessoais serão conservados durante 5 anos, ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelar o exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais, sendo posteriormente eliminados.

Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.

Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).

Para mais informação pode consultar a nossa política de privacidade (https://www.santander.pt/politica-privacidade).

 

Faça a sua simulação. Diga-nos quanto gasta em:

Combustível

6 cêntimos em desconto direto + 6 cêntimos em reembolso, em postos de abastecimento Repsol aderentes em Portugal Continental e Madeira.

€ / mês

de reembolso

Via Verde

3% de reembolso em portagens, estacionamento, ferry e restaurantes com drive in.

€ / mês

de reembolso

Compras

1% de reembolso em supermercado, restaurantes, compras online e mais. 1

€ / mês

de reembolso

Contas domésticas

2% de reembolso em água, luz, gás e telecomunicações.

€ / mês

de reembolso

IMI

3% de reembolso do valor do IMI.

€ / ano

2

de reembolso

Com estas despesas mensais, a diferença entre o que paga para ter conta à ordem + cartão de crédito + seguro de proteção e o que recebe em reembolsos:

Irá pagar
0.0€ i
Como chegámos a este valor?
Total reembolsos
conta + cartão + seguro
Diferença
por mês
e ainda recebe
0.0€ i
Como chegámos a este valor?
Total reembolsos
conta + cartão + seguro
Diferença
por mês

7,60€ por mês, se domiciliar o seu ordenado (mínimo de 375€) ou a reforma (mínimo de 300€). Para novos clientes, são 0,00€ nos primeiros 3 meses e 3,75€ nos 9 meses seguintes.

7.60€

por mês

7,60€ por mês, se domiciliar o seu ordenado (mínimo de 375€) ou a reforma (mínimo de 300€). Para novos clientes, são 0,00€ nos primeiros 3 meses e 3,75€ nos 9 meses seguintes. Considera-se, na presente simulação, que cumpre as condições necessárias para ser cliente Select. Saiba mais sobre ser cliente Select neste site.

7.60€

por mês

Cartão de Crédito Santander

Comissão de disponibilização de cartão de crédito mensal base de 3,00€. Se fizer 300€ ou mais em compras, por mês, a comissão é de 2,25€.

3.00€

por mês

 
  • Proteção Vida
  • Proteção +Auto
  • Proteção Lar
  • SafeCare Saúde
  • SafeCare Saúde Viva Mais
  • Proteção Acidentes
  • Não quero um seguro

Um seguro de vida que proporciona aos seus beneficiários uma proteção financeira em caso de invalidez, morte e/ou dupla orfandade. 3

Um seguro automóvel de Responsabilidade Civil de 50 milhões de euros, com preço ajustado à sua experiência e às coberturas pretendidas. 3

Um seguro multirriscos que cobre situações de incêndio, inundação, furto ou roubo, entre outras adversidades. 3

Um seguro de saúde que lhe dá acesso a uma ampla rede de prestadores de cuidados médicos, de saúde e bem-estar, incluindo exames e internamentos, a preços convencionados. 3

Um seguro de saúde para fazer face a uma doença grave, com acesso aos melhores médicos e hospitais especialistas a nível internacional. 3

Um seguro de acidentes pessoais, com cobertura de invalidez ou morte por acidente, assistência médica domiciliária, assistência de enfermagem, fisioterapia e assistência no lar. 3

por mês

Total reembolsos

creditados no seu cartão de crédito

0.00€

por mês

conta à ordem + cartão de crédito + seguro de proteção

debitados na sua conta à ordem

0.00€

por mês

Para uma completa informação, deve visitar todas as páginas do Mundo 123.
O Mundo 123 é uma solução multiproduto com admissão sujeita à aprovação do banco.

 

O limite máximo dos benefícios a reembolsar na conta-cartão associada ao Cartão de Crédito Santander relativamente a compras, utilizações da Via Verde, abastecimento de combustível (Repsol/Azoria) e pagamento do IMI é de 16,00€ para clientes Select e de 12,00€ para os restantes clientes, por período de extrato mensal, desde que o ordenado (mínimo 375€) ou a reforma/pensão (mínimo 300€) esteja domiciliado na Conta de Depósitos à Ordem com serviço Mundo 123.

 

No caso de não haver domiciliação de ordenado ou reforma/pensão nessa conta, o limite máximo de reembolso será de 6,00€, independentemente do segmento do cliente. A validação da domiciliação de ordenado ou reforma/pensão é efetuada entre os dias 7 de cada mês (ou no primeiro dia útil seguinte). A validação do segmento ocorre no dia 5 de cada mês (ou no primeiro dia útil seguinte) e é feita por referência ao 1.º titular da conta.

 

(*) A Conta Santander com Mundo 123 é uma conta à ordem, exclusiva para novos clientes, com idade igual ou superior a 18 anos, sendo a sua admissão sujeita à aprovação do banco. O valor mínimo de abertura de conta é de 150€.

No 1.º ano, a comissão de manutenção de conta pacote está isenta nos primeiros 3 meses e nos 9 meses seguintes paga 3,75€/mês se domiciliar o ordenado (mínimo 375€) ou reforma/pensão (mínimo 300€), ou 6,49€/mês se não domiciliar. A partir do 2.º ano a comissão de manutenção de conta pacote é de 7,60€/mês se domiciliar o ordenado (mínimo 375€) ou reforma/pensão (mínimo 300€), ou de 8,60€/mês se não domiciliar. A estes valores acresce Imposto do Selo.

 

(**) TAEG (Taxa Anual de Encargos Efetiva Global) de 13,4%. Exemplo para uma utilização do limite de crédito de 1 500€ com reembolso de 12 prestações iguais de capital, acrescidas de juros, encargos e impostos legais em vigor, à Taxa Anual Nominal (TAN) de 6,90%. A comissão de disponibilização de cartão de crédito é de 3,00€/mês (a que acresce Imposto do Selo à taxa de 4%). A referida comissão será de 2,25€/mês se, no período de extrato anterior à sua cobrança, forem efetuadas e processadas pelo banco compras e/ou adiantamentos de numerário a crédito (cash advance) e/ou transferências da conta-cartão para a conta de depósitos à ordem associada ao cartão, num valor mínimo de 300,00€. Para este efeito não serão consideradas as transações relativas a pagamentos ao Estado, as relacionadas com jogos de fortuna e azar (transações realizadas em estabelecimentos comerciais de apostas, designadamente jogos, lotarias, casinos, fichas de jogo), as operações de compra e venda de criptomoedas, as operações de compra e venda de moeda estrangeira e aquelas cuja natureza seja a de transferência de fundos (incluindo através de vales postais ou carregamento de cartões recarregáveis emitidos por outras instituições financeiras) ou que consistam na subscrição de produtos financeiros ou instrumentos de dívida pública. Não será também considerado qualquer pagamento efetuado por Entidade e Referência (“Pagamento de Serviços / Compras"). Condições aplicáveis a novos contratos de crédito celebrados entre 01/10/2022 e 31/12/2022. Sujeito a aprovação do banco.

 

De acordo com a simulação, o valor dos benefícios e dos encargos apresentados pressupõe a contratação dos três produtos Mundo 123 (conta à ordem + cartão de crédito + seguro de proteção.)

 

Os valores dos benefícios apresentados na simulação são meramente indicativos e baseiam-se nos consumos inseridos. Para efeito da atribuição do reembolso é considerada a ordem dos gastos efetuados.

  1. Estão excluídas as transações relacionadas com pagamentos ao Estado, pagamentos efetuados por Entidade e Referência, jogos de fortuna e azar, compras em estações de serviço e operações de compra e venda de moeda estrangeira e aquelas cuja natureza seja a de transferência de fundos ou que consistam na subscrição de produtos financeiros ou instrumentos de dívida pública..
  2. Este valor é mensal e corresponde ao valor anual de reembolso no IMI dividido por 12 (meses).

Seguros de proteção

O Banco Santander Totta, S.A., com sede na Rua do Ouro, n.º 88, 1100-063 LISBOA, matriculado na CRC de Lisboa com o NIPC 500 844 321 e com o capital social de 1 391 779 674€, encontra-se registado junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões sob o n.º 419 501 250, como agente de seguros autorizado a distribuir seguros dos Ramos Vida e Não Vida. O banco, na qualidade de agente de seguros, não assume a cobertura dos riscos inerentes aos contratos de seguros, os quais são cobertos pela empresa de seguros.