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Universitários entre 18 e 25 anos

Abre conta e recebe 50€

Abre conta, entra na app e faz 4 compras com cartão de débito. Para novos clientes com fidelização de 12 meses. Só até 07/09.

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Exclusivo para novos clientes com Cartão de Cidadão português. Deixa o teu contacto e ligamos nos dias úteis, das 9h30 às 17h30.

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A melhor nota é 50. Mas esta conta dá-te muito mais

  1. 0€ de comissão de manutenção de conta, até aos 26 anos(1)

  2. Cartão de débito gratuito(2), pronto a usar

  3. 0€ de comissões nas compras no estrangeiro (até 1.000€/mês)

  4. Acesso grátis a cursos e bolsas Santander

A fórmula para aderires à campanha é simples

  1. Abre a tua conta e pede o cartão de débito

    Abre a tua conta e pede o cartão de débito

    Faz tudo online (com videochamada ou chave móvel digital), ou num balcão Santander. Durante o processo, pede o cartão para começares logo a usar.
  2. Entra na App Santander

    Entra na App Santander

    Mantém o controlo do teu dinheiro! A app é simples, segura e personalizada.
  3. Faz 4 compras com o teu cartão

    Faz 4 compras com o teu cartão

    Nos 30 dias após abrires a conta, faz compras online ou em loja com o teu cartão de débito.
  4. Fica (pelo menos) 12 meses

    Fica (pelo menos) 12 meses

    Dizem que somos o melhor banco… E nós queremos os melhores clientes. Aceitas?!
    Fomos reconhecidos como o “Melhor Banco” em Portugal, Euromoney’s Awards for Excellence 2025. Este prémio é da responsabilidade da entidade que o atribuiu.
  5. Diz-nos que és universitário

    Diz-nos que és universitário

    Envia o teu comprovativo de matrícula ou cartão de estudante para comprovativouniversitario@santander.pt.

E os 50€? Quando e como os recebo?

Vais receber os 50€ diretamente na tua nova conta até 7 dias depois de abrires a conta, entrares na App Santander e fazeres 4 compras com o teu cartão de débito.

Ainda sem Chave Móvel Digital?

Ativa-a agora em poucos minutos para poderes abrir conta online de forma rápida e segura.

Queres pedir apenas o teu cartão de estudante?

O cartão de estudante universitário vai acompanhar-te ao longo do curso e dá-te acesso a um mundo de oportunidades.

Não és universitário? Também temos uma campanha para ti.

Notas

(1) A Conta Jovem é uma conta à ordem para clientes com idade entre os 18 e os 25 anos, podendo permanecer na conta até aos 30 anos. A sua admissão está sujeita à aprovação do banco. O valor mínimo de abertura de conta é de 5,00€ (0€ se for aberta com Chave Móvel Digital). A comissão de manutenção de conta pacote fica isenta para os titulares até aos 26 anos de idade. Dos 27 aos 30 anos (inclusive), a comissão será de 2,08€ por mês, correspondendo a um valor anual de 24,96€. Esta comissão é debitada mensal e postecipadamente no segundo fim de semana de cada mês e os valores indicados incluem Imposto do Selo à taxa legal em vigor (atualmente de 4%).

(2) A comissão de disponibilização de Cartão de Débito Santander fica isenta para os titulares do cartão com idade até 25 anos (inclusive). Dos 26 aos 30 anos a comissão será de 6,00€ por trimestre + Imposto do Selo.

Informação de tratamento de dados

O Banco Santander Totta, S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos.

O Banco pode ser contactado na Rua da Mesquita, 6, Centro Totta, 1070-238 Lisboa.

O Encarregado de Proteção de Dados do Banco poderá ser contactado na referida morada e através do seguinte endereço de correio eletrónico: privacidade@santander.pt.

Os dados pessoais recolhidos neste fluxo destinam-se a ser tratados para a finalidade envio de comunicações comerciais e/ou informativas pelo Santander.

O fundamento jurídico deste tratamento assenta no consentimento.

Os dados pessoais serão conservados durante 5 anos, ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelar o exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais, sendo posteriormente eliminados.

Assiste, ao titular dos dados pessoais, os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, nomeadamente o direito de solicitar ao Banco o acesso aos dados pessoais transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, direitos estes que podem ser exercidos junto do responsável pelo tratamento para os contactos indicados em cima. O titular dos dados goza ainda do direito de retirar o consentimento prestado, sem que tal comprometa a licitude dos tratamentos efetuados até então.

Ao titular dos dados assiste ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento destas obrigações à Comissão Nacional da Proteção de Dados, por correio postal, para a morada Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa, ou, por correio eletrónico, para geral@cnpd.pt (mais informações em https://www.cnpd.pt/).

Para mais informação pode consultar a nossa política de privacidade (https://www.santander.pt/politica-privacidade).