Particulares

Seleccione uma opção

Como posso alterar o contacto telefónico para validar operações nos canais digitais?​

No NetBanco:

  1. clique em "Área Pessoal" e depois em “Segurança”.
  2. escolha "Movimentação de Contas / Alterar n.º de telemóvel" e selecione o contacto telefónico com que quer validar operações.​

 

Através da SuperLinha

Contacte-nos através do número +351 217 807 364 (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento 24h, todos os dias, de Portugal e do estrangeiro.

For English support, please dial +351 217 807 396 (cost of a call to national fixed network). Available every business day from 7am to 10pm.

 

Para alterar o contacto telefónico com que quer validar operações, deve telefonar-nos a partir de um número de telefone que tenha registado no Santander (telefone fixo ou telemóvel). Se não tem qualquer contacto telefónico atualizado no banco, veja como pode atualizar os seus dados pessoais.

 

Numa máquina de self banking

Pode também usar uma máquina Smart Service, equipamento presente em determinados balcões Santander:

  1. no menu principal, escolha a opção "Actualização de Dados" e adicione o novo contacto
  2. de seguida entre no NetBanco, clique em "Área Pessoal" e depois em “Segurança”
  3. escolha "Movimentação de Contas / Alterar n.º de telemóvel" e selecione o contacto telefónico com que quer validar operações.​

Num balcão Santander, com atendimento presencial

Pode ainda contactar o seu gestor ou dirigir-se a um balcão Santander para pedir a atualização.

Perguntas frequentes:




Precisa de ajuda? Fale connosco

Precisa de ajuda? Fale connosco