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Como posso apresentar uma reclamação no âmbito do meu seguro Proteção Auto?

Pode apresentar a sua reclamação num balcão Santander; ou por email ou correio para a seguradora.

 

MAPFRE Santander

 

 

Outras entidades relevantes

  • Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
    Avenida da República, 76
    1600-205 Lisboa
    Portal do consumidor: www.asf.com.pt

 

  • Provedor do cliente
    Para reclamações já apresentadas à seguradora às quais não foi dada resposta no prazo de 20 dias (ou 30 dias, em casos especialmente complexos); ou com cuja resposta não concorde.
    • Dr. Miguel Cancella de Abreu
      Rua Rodrigo da Fonseca 149 – 4.º Dto - 1070-242 Lisboa
      m.cancellaabreu@netcabo.pt
      Fax: +351 213 855 310 (custo de chamada para a rede fixa nacional)

 

Informação e documentos necessários

  • Apresentação por escrito ou por qualquer outro meio a partir do qual seja possível obter um registo escrito ou gravado
  • Nome completo do reclamante (e, quando aplicável, da pessoa que o representa)
  • Qualidade do reclamante (tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado; ou pessoa que o representa)
  • Contactos do reclamante (e, quando aplicável, da pessoa que o representa)
  • Número do documento de identificação do reclamante (e, caso aplicável, número da apólice de seguro)
  • Descrição dos factos que motivaram a reclamação (incluindo a data e os intervenientes)
  • Data e local da reclamação.

 

Consulte a informação pré-contratual e contratual do seu seguro.

Perguntas frequentes:



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