Idioma

Banco Santander Totta

Está em:

Bolsas para estudar no estrangeiro e prémios

O Santander apoia os estudantes universitários

  • Prémio Universidade Coimbra Santander Totta

    O Prémio Universidade de Coimbra Santander Totta é um prémio de 25 000€ que visa premiar uma personalidade que mais se tenha destacado pela sua carreira Científica ou Cultural.
    Mais informação aqui.

 

  • Prémio de Investigação Colaborativa Santander Totta / Universidade Nova de Lisboa

    Este Prémio visa distinguir projetos de investigação inovadores e interdisciplinares a desenvolver por investigadores júniores da UNL, dando-se preferência a projetos que envolvam, pelo menos, duas das Unidades Orgânicas da universidade.

     
  • Prémio de Jornalismo Económico UNL / Santander Totta

    O Prémio Santander Totta / FCSH UNL de Jornalismo Económico visa distinguir os melhores trabalhos publicados anualmente na Comunicação Social de Imprensa escrita e eletrónica em 3 categorias: Gestão de Empresas e Negócios, Mercados Financeiros e Sustentabilidade Empresarial.

     
  • Prémio Primus Inter Pares

    Lançado em 2003 pelo Banco Santander Totta e pelo jornal Expresso, o Prémio Primus Inter Pares tem vindo a consolidar-se como um prémio de excelência. Os premiados poderão frequentar um ambicionado MBA numa Business School de prestígio nacional e internacional - o IESE, em Barcelona, o Instituto de Empresa, em Madrid, o Lisbon MBA (Universidade Católica e Universidade Nova), o ISCTE, o ISEG e a Porto Business School.

     
  • Prémio Casa da América Latina

    Agora designado O Prémio Científico Mário Quartin Graça, instituido pela Casa da América Latina e pelo Banco Santander Totta, destina-se a distinguir teses de doutoramento realizadas por investigadores portugueses ou latino-americanos em universidades de Portugal ou da América Latina. Os temas devem ser de interesse comum ou resultar, na sua elaboração, da colaboração entre universidades de ambos os lados do Atlântico.
    Mais informação aqui.

 

  • Prémio  Nacional Poliempreende

    O Poliempreende é um concurso de ideias e projetos de vocação empresarial do Ensino Superior Politécnico, cujo objetivo é o de incutir e estimular o empreendedorismo e proporcionar saídas profissionais através da criação do próprio emprego.
    O Poliempreende é promovido conjuntamente por todos os Institutos Politécnicos portugueses e tem uma componente regional e outra nacional.
    A nível regional, cada Instituto Politécnico promove um conjunto de iniciativas destinadas aos seus alunos, que culminam na escolha do melhor projeto. Os projetos vencedores em cada região são, posteriormente, submetidos à apreciação de um júri nacional que irá escolher os três melhores projetos nacionais.

 

  • Prémio de Empreendedorismo FCSH-NOVA/Santander Totta - Melhor Ideia de Negócio

    Pretende estimular o empreendedorismo inovador junto dos estudantes, diplomados e investigadores da Faculdade. A iniciativa destina-se a apoiar os projetos mais inovadores, orientados para a criação e desenvolvimento de empresas privadas ou do setor cooperativo e social ou cooperativas, galardoando os oito primeiros classificados.