Reconhecer fraudes e contactos suspeitos

Reconhecer, prevenir e resolver.

Os 3 passos fundamentais para garantir a sua segurança.

vishing

Vishing: Burlas com telefonemas falsos

Saiba preparar-se para este tipo de situações onde o mais importante é nunca partilhar por telefone os códigos de autorização de pagamentos ou compras, em caso algum.

cibersegurança

Burlas online e pagamentos suspeitos

Reconhecer os sinais é o primeiro passo para garantir a sua segurança.

cibersegurança

Ransomware: o que é e como preveni-lo

O que deve fazer quando lhe pedem resgates para voltar a ter acesso à sua informação.

cibersegurança

Vírus Cavalo de Troia

Quando se abre uma porta indesejada para a informação sobre o seu negócio.

cibersegurança

Proteja a sua empresa de ataques informáticos

Desde os ataques à cadeia de fornecedores à Fraude de CEO. Fique a saber tudo.

Fui vítima de fraude. Como contacto o Santander?

  • Fraude ou burla numa conta Santander

    +351 217 807 399

    De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional)

    Atendimento 24h, todos os dias

    superlinha Santander
  • Fraude num cartão Santander

    +351 217 807 155

    De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional)

    Atendimento 24h, todos os dias

    superlinha Santander
crédito pessoal santander CiberSegurança

É seguro comprar online?

Descubra qual o seu perfil neste quiz e receba dicas de segurança online

É seguro comprar online?